Clientes, parceiros e depoimentos

clientes 2015

DEPOIMENTOS

“Nunca fui boa em falar em público! Desde a época de colégio… Piorou na faculdade e com certeza no trabalho sou muito melhor falando para um grupo que quanto mais reduzido, melhor! Até me chamarem para apresentar um projeto para mais de 300 pessoas, importantes onde trabalho. Gelei… E agora?! Ok que sei tudo do projeto… Mas apresentar pra geral?!! Ai ai… Foi então que, pedindo ajuda para todos os amigos, um deles, um grande amigo, me indicou a Aline. Disse que ela com certeza poderia me ajudar!
Olha… Impressionante! Ela realmente me ajudou a ter a confiança de conseguir falar tudo que já era do meu domínio, mas eu não conseguiria passar em uma apresentação! Ela caiu do Céu, sem exagero algum!! Ela conseguiu me guiar a achar o tom certo da apresentação, com confiança, de forma a encantar o público, passar o conhecimento e isso sem ser chata! E foi então que fiz algo que realmente achei que não conseguiria! Mas com certeza não teria conseguido sem a preciosa ajuda e orientação da Aline! Que mais que uma coach, se tornou mais uma linda amiga para tomar um bom café e falar da vida!”
Lilian Valente, gestora de TI, Rede Globo-RJ.

“Aline, uma pessoa sensacional, mostrou-se, durante meu processo de coaching, uma excelente instigadora e orientadora dos meus rumos profissional e pessoal. Sua atuação transbordou em profissionalismo, dedicação, inovação e cuidado com seu coachee. É, sem dúvida, uma pessoa muito determinada e competente, cuja felicidade pelo que faz, brilha em cada uma de suas sessões de coaching.”
Principais qualidades: Ótimos resultados, Bom investimento, Criativo
João Molinari Junior, CEO da MRL Homeopathic USA LLC, consultor, advogado e professor.
LinkedIn

“O Coaching que fiz com a Aline foi algo revolucionário para mim. É impressionante como todos temos crenças e vivemos limitados por elas, crenças herdadas ou desenvolvidas ao logo de nossa vida. O mais interessante é que não conseguimos ou não queremos enxergar isso, até que alguém nos questione sobre tal assunto. Realmente após essas sessões abandonei várias crenças para sempre. Muito Obrigado Aline”.
Rodrigo Linzmeyer, CEO da L&G Medical.

“Recomendo a consultoria de comunicação da Aline. Focado nas potencialidades individuais, seu treinamento aprimora bastante a comunicação ao oferecer diversas técnicas e ferramentas de expressão. O treinamento foi ótimo, o conteúdo foi passado num ritmo confortável, dosando bem o teórico com o prático, de uma forma bem divertida. Fiquei plenamente satisfeito com o treinamento dela, que é uma pessoa inteligente, talentosa e extremamente comunicativa.”
Lívio Capalbo, sócio-diretor da Comcept, São Paulo
LinkedIn

“Aline tem uma grande capacidade de motivar uma plateia durante suas apresentações, não apenas por mostrar conteúdos atualizados e relevantes, mas também por facilitar a interação entre os participantes.”
Eduardo Guy de Manuel, presidente do Conselho Regional da Amcham.
LinkedIn

“Aline, obrigado pela participação em nossa pós. Você foi brilhante. Ficou fácil saber como se portar tanto dentro como fora da empresa: é imaginar como você faria. A turma espera tê-la em breve noutros módulos. Parabéns.”
Sandro Machado, aluno da pós-graduação em Qualidade e Processos/FGV – Goiânia.

“Obrigado, Profª. Aline! Pela sua dedicação, pelo sorriso em todos os momentos, pela mensagem bacana que deixou, e pelos ensinamentos. Com certeza esse Módulo será um dos melhores do curso. Abraços!”
Ilton Machado, aluno FGV

“Compartilho do mesmo sentimento, Ilton! Suas palavras Aline fizeram total sentido para mim e sua história me inspirou a começar um ano novo diferente… Bye bye zona de conforto! Darei alguns passos rumo à infinitas possibilidades!!! Muito obrigada por tocar em minha vida…”
Juliana Rassi, aluna FGV

“Aline, excepcional sua participação em Goiânia pela FGV, seja na palestra da ABRH, seja no MBA em Desenvolvimento Humano de Gestores! Edmarson Mota, a Professora é Show de Competências!”
Mauro Sousa, Gerente Executivo FGV Goiânia

“Ótima jornalista, elegante e comunicadora por excelência. Ministra ótimos treinamentos e estimula os participantes a fazerem mudanças. Escreve com propriedade e aprofundamento, sem perder a leveza. Como sua coach, posso afirmar seu profissionalismo e ética.”
Adriana Ferrareto, coach, Desenvolvimento do Ser
LinkedIn

“Tenho a honra de poder dizer que fui colega dessa mulher no curso de Relações Internacionais.
Um exemplo de profissional dedicada, um símbolo de caráter, sem falar que está cada vez mais bonita!
Procuro acompanhar seu blog constantemente e, mesmo aqui no interior da selva Amazônica, seus artigos têm me ajudado muito em meu crescimento profissional e pessoal.
Obrigado por nos proporcionar uma ferramenta tão útil em dias tão competitivos!”
José Tadeu Campos Araújo Filho, FUNAI, São Gabriel da Cachoeira/AM
Blog

“Aline, se todos os profissionais ditos líderes tivessem 1/5 da sua maturidade, o meio executivo teria mais gente feliz e equilibrada. Parabéns por mostrar que é possível ser um profissional mais justo e humano, sem cair na armadilha dos excessos. Sou sua fã!”
Edimaldia Ferreira

“Hoje palestra perfeita com @_alinecastro_ sobre linguagem corporativa, indico!!!”
Patrícia Lissa, Curitiba
Twitter

“Parabéns pelo blog, inteligente, objetivo e muito interessante. Quando percebi já havia lido quase tudo…vou deixar um pouquinho para amanhã!! Dicas excelentes. Muito sucesso pela frente.”
Ailton Almeida, Senac, Curitiba
Blog

“Ótimas dicas! Alguns detalhes citados muitas vezes me passaram despercebidos. E num ambiente competitivo em que estamos são esses detalhes que fazem a diferença.”
Tony Sallum, Curitiba
Blog

“Obrigada pelas dicas ! Muitas vezes esquecemos de coisas simples como se ambientar e agradecer a visita … nada melhor do que deixar sempre uma boa impressão.”
Francislaura Baratella, Milliken, São Paulo
Blog

“Adorei seu blog, parabéns! Gostaria de compartilhar estas informações, seus textos, em nosso blog dos AMIGOS DO PARQUE BARIGUI, visto que você é talentosa jornalista e vizinha deste nosso lindo Parque! Visite o blog http://amigosdoparquebarigui.blogspot.com/
Renato Burgel, Curitiba
Blog

“Aline, muito bem pautado esse post. Noto, no meu dia a dia dentro do Tribunal, como dizer “não”s não só é saber ser assertivo (saber o que, quando, onde, como, porque e quem de cada ato comunicativo), como também oportunizar a força e autoridade motivadaora dos “sim”s.
Esses, que venham mais, não?!rs”
Ivan Sebben Filho, Tribunal de Contas do Paraná, Curitiba
Blog

“Aline, este comentário pode ser percebido totalmente na prática, no dia a dia do mundo corporativo. Os que falam não com mais facilidade são sempre destaque e geralmente muito apreciados pela liderança. Eu possuo um jeito muito assertivo de ser e não sofro dizer, porém a grande maioria das pessoas sofrem ao ouvir. Bom texto!”
Fabiana Teixeira, Milliken, São Paulo
Blog

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s